EFI e Landa formam aliança estratégica

Revelado DFE da Landa baseado exclusivamente na tecnologia de front-ends digitais EFI Fiery

Landa-Final-Logo---2012-04-02

EFI

Para obter uma foto, envie um e-mail para marc.verbiest@efi.com

LAS VEGAS, 21 de janeiro de 2014 – EFI® (Nasdaq: EFII) e a Landa Corporation firmaram um acordo de parceira para o desenvolvimento de um DFE (Digital Front-End, front-end digital) como parte da solução Nanographic Printing® completa da Landa. O novo DFE da Landa implementará a tecnologia Fiery® de alto desempenho desenvolvida pela EFI. Com essa tecnologia, o DFE da Landa trará uma nova funcionalidade exclusiva para as impressoras Nanographic Printing® de folha e bobina da Landa nos mercados comercial, editorial, de caixas dobráveis, pontos de vendas e embalagens flexíveis.

EFI and Landa Form Strategic Alliance

Guy Gecht, CEO da EFI, e Benny Landa, presidente e CEO da Landa Corporation, firmam acordo estratégico para o novo DFE de alto desempenho da Landa com a tecnologia EFI Fiery®.

O DFE da Landa processará os trabalhos em velocidade de impressão máxima para impressão em quatro a oito cores com as impressoras Nanographic Printing da Landa e permitirá que os operadores de impressoras realizem alterações de última hora, efetuem prova e imprimam trabalhos urgentes com rapidez. Além disso, ele coletará informações operacionais das impressoras e permitirá um processo automatizado de controle e inspeção de cores. O DFE da Landa será compatível com todos os métodos de impressão de trabalhos, inclusive impressão estática, VDP (Variable Data Printing, impressão de dados variáveis) e EPID (Every Page Is Different, "cada página é diferente").

O acordo une duas empresas pioneiras do setor de impressão digital com a visão de mudar radicalmente a maneira como as aplicações convencionais são produzidas. Oferecendo uma inovação que permite a impressão econômica de trabalhos de duração curta/média até cinco vezes mais rápido do que as impressoras digitais existentes, as impressoras revolucionárias da Landa criam desafios técnicos complexos para o processamento de dados de trabalhos. A EFI, líder mundial em DFEs de impressão colorida e em tecnologia de fluxo de trabalho de impressão digital, é a única capaz de oferecer essa tecnologia de ponta para atender às necessidades críticas de gestão de cores, fluxo de trabalho de tarefas e MIS integrado.

O CEO da EFI, Guy Gecht, e o presidente e CEO da Landa, Benny Landa, anunciaram hoje a parceria para um público de mais de 1.000 clientes da EFI durante a sessão de abertura do Connect, a conferência anual de usuários da EFI em Las Vegas.

"Benny Landa é uma lenda em nosso setor e estamos empolgados para atuar como sua fornecedora exclusiva de tecnologia de DFE", afirmou Gecht. "As impressoras Nanographic Printing da Landa têm potencial para acelerar a migração dos processos comerciais convencionais de embalagem e impressão para a impressão digital. O DFE da Landa oferece a plataforma de front-end comprovada, de altíssima velocidade e amplamente integrada exigida pelos clientes da Landa."

"Nosso exclusivo processo Nanographic Printing® nos permite oferecer impressão digital com qualidade de offset e uma combinação de tamanhos de formato e velocidades de processamento inéditas no setor de artes gráficas", afirmou Benny Landa. "Para atingirmos esse objetivo ousado e empolgante, é necessária uma parceria com os melhores fornecedores do setor. É por isso que escolhemos a tecnologia Fiery e a EFI como nossa parceira de desenvolvimento: para oferecer uma plataforma de front-end de máxima qualidade e de altíssima velocidade compatível com a qualidade e o desempenho de nossas impressoras Nanographic Printing."

Solução completa de impressão digital para aplicações convencionais

A Landa escolheu a EFI devido a sua liderança em tecnologia e sua experiência em sistemas digitais de alta velocidade e gerenciamento de cores e impressão. Os clientes da Landa podem usar o novo DFE para criar uma solução completa que se adapte perfeitamente à sua atividade de impressão, seja ela 100% offset, 100% digital ou híbrida de offset/digital.

As impressoras Nanographic Printing da Landa serão instaladas junto com impressoras offset e usarão os mesmos substratos. Com o novo DFE, as impressoras Nanographic Printing da Landa se integrarão ao fluxo de trabalho existente de pré-impressão, produção e gerenciamento comercial de uma impressora, bem como ao equipamento de acabamento. O DFE da Landa também garantirá a consistência, a precisão e a conformidade com os principais padrões de cores. Ele permitirá a impressão de dados variáveis de alta velocidade em qualquer substrato padrão no formato B1 (41 pol./1.050 mm).

Processamento avançado com recursos integrados de fluxo de trabalho

Assim como as plataformas EFI Fiery atuais, o novo DFE se integrará aos sistemas MIS/ERP líderes de mercado da EFI, bem como às principais plataformas de pré-impressão e fluxo de trabalho de terceiros, a fim de simplificar o gerenciamento e o processamento de trabalhos.

O Fiery é a primeira e única plataforma de DFE a receber a classificação de 100% "perfeita" na auditoria de RIP de PDF da organização do setor VIGC. A tecnologia Fiery DFE que a EFI está desenvolvendo para a Landa usará sistemas dimensionáveis e robustos que oferecem a capacidade de processamento necessária para manipular grandes volumes de imagens digitais com qualidade de offset, incluindo conteúdo personalizado e de dados variáveis.

O novo DFE da Landa entrará na fase de testes beta com as instalações beta da impressora Landa S10 Nanographic Printing® com formato B1 (41 pol./1.050 mm) programadas para o quarto trimestre deste ano.

Sobre a Landa

A Landa Digital Printing (www.landanano.com) faz parte do Landa Group. Sua tecnologia Nanographic Printing® preenche a "lacuna de lucratividade" do setor, produzindo tempos de execução curtos/médios de forma econômica. As impressoras Nanographic Printing® da Landa geram o menor custo por página impressa digitalmente do setor e combinam a versatilidade da tecnologia digital à velocidade da impressão offset. Fundado por Benny Landa, o Landa Group também inclui: a Landa Labs, uma divisão de inovação que explora a nanotecnologia para uso em energias alternativas, fornecimento de medicamentos e outros campos; a Landa Ventures, que investe em empresas de tecnologias relacionadas; e a Landa Fund, que ajuda jovens carentes a cursar o ensino superior. Benny Landa continua expandindo seu portfólio de mais de 800 patentes ao redor mundo, que dão às empresas fundadas por ele uma sólida base de propriedade intelectual.

Para obter mais informações, acesse nosso site www.landanano.com ou siga-nos no Twitter em https://twitter.com/landanano e no Facebook em http://www.facebook.com/landanano.

Informazioni su EFI

A EFI® (www.efi.com) é fornecedora mundial de produtos, tecnologias e serviços que lideram a transformação do segmento de imagens analógicas e digitais. Com sede no Vale do Silício e escritórios no mundo todo, a empresa conta com um avançado portfólio de produtos integrados, que inclui servidores Front-End digitais; impressoras a jato de tinta de grandes e super grandes formatos, etiquetas e cerâmica; tintas; sistemas de gestão, fluxo de trabalho de produção e web-to-print; e soluções na nuvem para escritórios, empresas e dispositivos móveis. Esses produtos permitem que os usuários produzam, divulguem e compartilhem informações de modo simples e eficiente, além de proporcionar às empresas a possibilidade de aumentar os lucros, a produtividade e a eficiência.

Para obter mais informações sobre a EFI, acesse www.efi.com ou ligue para 800-875-7117.

Follow EFI Online:

Follow us on Twitter: @EFI_Print_Tech
Find us on Facebook: www.facebook.com/EFI.Digital.Print.Technology
View us on YouTube: www.youtube.com/EFIDigitalPrintTech

###

© 2014 Landa Corporation Ltd. Todos os direitos reservados. Landa, Nanographic Printing, Landa Nanographic Printing, Nanography, Landa Nanography, NanoInk, Landa NanoInk e seus respectivos logotipos e slogans são marcas registradas da Landa Corporation Ltd. Todas as outras marcas registradas pertencem a seus respectivos proprietários. Informações sujeitas a alterações sem aviso prévio. Este artigo pode conter previsões que envolvem riscos, incertezas e suposições. Tais previsões devem ser interpretadas com a devida cautela. Em hipótese alguma, a Landa Corporation Ltd. será responsável por omissões ou erros técnicos ou editoriais.

The Electronics For Imaging, Inc. logo is available at http://www.globenewswire.com/newsroom/prs/?pkgid=7332

Safe Harbor for Forward Looking Statements Certain statements in this press release are forward-looking statements within the meaning of Section 27A of the Securities Act of 1933, as amended and Section 21E of the Securities Exchange Act of 1934, as amended. Statements in this press release that could be deemed forward-looking statements include, but are not necessarily limited to, statements regarding expansion of our product portfolio, our future product offerings and any statements or assumptions underlying any of the foregoing.

Forward-looking statements are subject to certain risks and uncertainties that could cause our actual future results to differ materially, or cause a material adverse impact on our results. Potential risks and uncertainties include, but are not necessarily limited to, unforeseen expenses; the difficulty of aligning expense levels with revenue; management's ability to forecast revenues, expenses and earnings; any world-wide financial and economic difficulties and downturns; adverse tax-related matters such as tax audits, changes in our effective tax rate or new tax legislative proposals; the unpredictability of development schedules and commercialization of products by the leading printer manufacturers and declines or delays in demand for our related products; changes in the mix of products sold; the uncertainty of market acceptance of new product introductions; intense competition in each of our businesses, including competition from products developed by EFI's customers; challenge of managing asset levels, including inventory and variations in inventory levels; the uncertainty of continued success in technological advances; the challenges of obtaining timely, efficient and quality product manufacturing and supply of components; litigation involving intellectual property rights or other related matters; our ability to successfully integrate acquired businesses; the uncertainty regarding the amount and timing of future share repurchases by EFI and the origin of funds used for such repurchases; the market prices of EFI's common stock prior to, during and after the share repurchases; any disruptions in our operations, the difficulty to retain employees, and additional expenses that we may incur as a result of our relocation from the Foster City campus; the compliance with the new requirements regarding the "conflict minerals," if they are found to be used in our products, and any other risk factors that may be included from time to time in the Company's SEC reports.

The statements in this press release are made as of the date of this press release. EFI undertakes no obligation to update information contained in this press release. For further information regarding risks and uncertainties associated with EFI's businesses, please refer to the sections entitled "Risk Factors," "Factors That Could Adversely Affect Performance," and other similar sections in our SEC filings and reports, including, but not limited to, EFI's annual report on Form 10-K and its quarterly reports on Form 10-Q, copies of which may be obtained by contacting EFI's Investor Relations Department by phone at 650-357-3828 or by email at investor.relations@efi.com or EFI's Investor Relations website at http://www.efi.com.

NOTE TO EDITORS: The EFI logo and Fiery are registered trademarks of Electronics For Imaging, Inc. in the U.S. and/or certain other countries. EFI is a trademark of Electronics For Imaging, Inc. in the U.S. and/or certain other countries. All other terms and product names may be trademarks or registered trademarks of their respective owners, and are hereby acknowledged.

Nothing herein should be construed as a warranty in addition to the express warranty statements provided with EFI products and services.

This news release contains forward-looking statements, that are statements other than statements of historical fact including words such as "anticipate", "believe", "estimate", "expect", "consider", "plan" and similar, any statements related to strategies or objectives of management for future operations, products, development, performance, any statements of assumptions or underlying any of the foregoing and any statements in the future tense. Forward-looking statements are subject to certain risks and uncertainties that could cause our actual or future results to differ materially. For further information regarding risks and uncertainties associated with EFI’s businesses, please refer to the risk factors section in the Company’s SEC filings, including, but not limited to, its annual report on Form 10-K and its quarterly reports on Form 10-Q. EFI undertakes no obligation to update information contained herein, including forward-looking statements.