A Landa Digital Printing faz parceria com a Soluciones para Impresores para atender ao mercado mexicano

LANGUAGES

Atlanta, EUA – 1 de julho de 2020 - A Landa Digital Printing está fazendo uma parceria com a Soluciones para Impresores (SPI) no México para oferecer serviços de pré e pós-venda para as impressoras Landa Nanographic Printing® instaladas no mercado mexicano. Hoje, muitos dos grandes fornecedores de embalagens e de impressão comercial do México dependem da SPI para obter consultoria especializada e um portfólio altamente selecionado de soluções de tecnologia de fornecedores confiáveis.

Nachum Korman, o vice-presidente e diretor geral da Landa Digital Printing nas Américas, afirma que a reputação de integridade e excelência da SPI a precede. “A Landa tem o orgulho de fazer uma parceria com a Soluciones para Impresores,” diz. “Estamos nos unindo a um grupo de empresas e produtos cuidadosamente escolhidos que faz parte do portfólio da SPI. Sabemos que nossos clientes mexicanos vão receber desse grupo profissional um serviço e uma atenção de primeira categoria.”

Juan Carlos Vega, o diretor geral da SPI, afirma que ter adicionado as impressoras Landa Nanographic Printing ao portfólio de 22 anos da empresa melhora a posição da SPI no mercado. “Na Soluciones para Impresores, acompanhamos os acontecimentos de perto e reconhecemos que a Nanographic Printing — a linha de impressoras de última geração da Landa, que utiliza a Landa NanoInk®, uma tinta eficiente e a base de água — é uma inovação significativa no mercado e a melhor solução para as empresas de embalagens e impressão comercial que são nossas clientes.

“O mercado mexicano já está entusiasmado em relação às impressoras Nanographic Printing da Landa. Temos a honra de fazer parte da equipe que ensina sobre as impressoras da Landa”, diz Vega.

Heberto Pachon, o representante da Landa na América Latina, diz: “Dependemos da SPI para nos ajudar a demonstrar o valor da Landa para as empresas mexicanas de embalagens e impressão comercial e a acomodar o crescente número de empresários que querem fazer uma análise mais aprofundada das impressoras Landa Nanographic Printing”.

A Landa afirma que o interesse pelas impressoras nanográficas da empresa no México está aumentando, especialmente desde que o Grupo Gondi, a gigante de fabricação e impressão com sede na Cidade do México, implantou, há alguns meses, a primeira Landa S10 na América Latina.

Sobre a Soluciones para Impresores

A Soluciones para Impresores (SPI) prioriza, como parte da sua estratégia, o envolvimento com empresas líderes de mercado. Ao prestar apoio a clientes com as melhores e mais recentes tecnologias de empresas confiáveis, os clientes da SPI que fornecem impressão comercial e embalagem podem oferecer às respectivas clientelas economia de custo, rápida produção e alta qualidade.

Sobre a Landa

Dirigido pelo fundador da Indigo, Benny Landa, o Landa Group é composto por quatro unidades: Landa Digital Printing, Landa Labs, Landa Ventures e Lusix. A Landa Digital Printing produz as impressoras Nanographic Printing®, que preenchem a “lacuna de rentabilidade” do mercado, combinando de maneira econômica a versatilidade do digital com a alta qualidade e a velocidade do offset para transformar os mercados de impressão, embalagens e edição comercial. A Landa Digital Printing é propriedade de seu acionista majoritário, Benny Landa, e as empresas ALTANA e SKion, ambas de propriedade da empreendedora alemã Susanne Klatten.

www.landanano.com

landanano.com/social