LANDA LANÇA O ARTIGO “O PROCESSO DE NANOGRAPHIC PRINTING”

Este informativo se concentra na tecnologia revolucionária da Landa, a qual tem o potencial de transformar os mercados
predominantes de impressão comercial, de embalagem e editorial.

Israel, Rehovot, 31 de outubro de 2012 – Hoje a Landa anuncia a publicação de um white paper com uma visão
informativa sobre o processo de Nanographic Printing® (impressão nanográfica) da Landa, também conhecido como
Nanography® (nanografia). Essa nova categoria de impressão combina a versatilidade e a economia da tiragem curta da
impressão digital com as qualidades e a produtividade da impressão offset.

O white paper destaca como a Nanography (nanografia) difere das outras tecnologias de impressão. Ela emprega tintas
colorantes à base de água exclusivas da NanoInk® da Landa com partículas de nanopigmentos de meras dezenas de
nanômetros de tamanho.
Os tópicos abordados no white paper incluem:
  • As características e limitações das atuais tecnologias de impressão digital
  • As propriedades únicas adquiridas pelos materiais quando reduzidos a nanopartículas
  • Uma descrição dos processos NanoInk e Nanographic Printing da Landa
  • As características especiais dos pontos impressos com a NanoInk da Landa
  • A transferência da imagem impressa a qualquer substrato

O white paper também explica como o processo da impressão nanográfica permite chegar ao menor custo por página

entre todas as tecnologias de impressão digital.

Gilad Tzori, Vice-presidente de Estratégia de produto da Landa, explica: “O white paper é projetado para educar
o mercado sobre o processo de impressão nanográfica e para destacar as vantagens econômicas e ecologicamente corretas
da tecnologia. Também demonstra nosso comprometimento com o fornecimento contínuo de informações aos nossos
clientes à medida que realizamos nosso trabalho de desenvolvimento de produtos e deixamos as prensas com total
disponibilidade comercial”.

O white paper “O processo de Nanographic Printing®” pode ser baixado no site da Landa, em https://www.landanano.com/lp/marketo/

Nota aos editores
Se você está interessado em publicar o white paper ou elementos dele e gostaria de obter as imagens anexas em alta
resolução, entre em contato através do e-mail pr@landa-corp.com.

Sobre a Landa
O Grupo Landa foi fundado por Benny Landa há 10 anos, depois que a Hewlett-Packard Company adquiriu a Indigo,
empresa fundada por ele 25 anos antes de tal aquisição. O Grupo Landa possui quatro unidades operacionais: Landa Digital
Printing, que desenvolve sistemas de impressão nanográfica (Nanographic Printing®) para os mercados editorial, comercial
e de embalagens; Landa Labs, que desenvolve tecnologias de energia alternativa e nanomateriais para aplicações que vão
de pigmentos e administração de medicamentos a tinturas para cabelos e materiais compósitos; Landa Ventures, que
investe em empresas promissoras da área tecnológica que atuem em campos relacionados à nanotecnologia, imagiologia,
impressão e energia; e Landa Fund, uma entidade filantrópica que se dedica a reduzir as diferenças socioeconômicas ao
permitir que jovens “privilegiados pela mente e desprivilegiados pelos recursos” cursem o ensino superior. Até hoje, a
Landa Fund oportunizou a milhares de jovens carentes a conquista de uma graduação.

Benny Landa continua complementado o portfólio de mais de 700 patentes concedidas a ele ao redor mundo, dando às
empresas que ele fundou uma base sólida de propriedade intelectual.

Para mais informações, visite-nos em www.landanano.com, ou siga-nos no Twitter em http://twitter.com/landanano e no Facebook em http://www.facebook.com/landanano.

© 2012 Landa Corporation Ltd. Todos os direitos reservados. Landa, Nanographic Printing, Landa Nanographic Printing, Nanography, Landa Nanography, NanoInk, Landa NanoInk e seus respectivos logotipos e slogans são marcas registradas da Landa Corporation Ltd. Todas as outras marcas registradas são propriedade dos seus respectivos donos. Especificações sujeitas a alterações sem aviso prévio. Esta nota pode conter previsões que envolvam riscos, incertezas e suposições. Tais previsões devem ser interpretadas com a devida cautela. Em hipótese alguma a Landa Corporation Ltd. será responsável por omissões ou erros técnicos ou editoriais.